O Canal de notícias da Webmotors

Últimas Notícia

Audi A4 ganha série limitada a 300 unidades

Versão vale para as variantes Sedan e Avant, traz pacote de equipamentos S line e carrega motor 2.0 de 190 cv

  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Audi A4 ganha série limitada a 300 unidades
Redação Od
Compartilhar
  •  icon
  •  icon
  • bookmark icon

A Audi anunciou nesta quinta-feira (22) o lançamento da versão Limited Edition para o A4. Ela agrega mais equipamentos de série e tem visual diferente em relação ao modelo padrão. Está disponível por R$ 210.990 na variante Sedan e, R$ 217.990, no caso da perua Avant.

O maior destaque da nova configuração é o kit esportivo S Line, que traz saias laterais, entradas de ar mais largas, soleira iluminada, emblemas S Line nos para-lamas e difusor esportivo, além de acabamento externo na cor preto brilhante, rodas de 18” com design exclusivo, spoiler traseiro, faróis Full LED, que incluem LED diurno, setas dinâmicas e lanternas de LEDs. Outro equipamento é o teto-solar, que é panorâmico na station wagon.

O A4 Limited Edition é baseado na versão Ambiente, por isso, já tram de série painel digital, volante multifuncional com aletas, controle de cruzeiro, bancos esportivos em couro, smartphone interface, cinco modos de condução, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro com câmera de ré e banco do motorista com ajuste elétrico.

Sob o capô está um motor 2.0 turbo de 190 cv entre 4.200 rpm e 6.000 rpm, além de 32,6 kgf.m de torque entre 1.450 giros e 4.200 rpm. O propulsor trabalha em parceria com a transmissão de dupla embreagem e sete velocidades. A dupla impulsiona o A4 rumo aos 100 km/h em 7,3 segundos, no caso do Sedan, e 7,5 s, em relação à versão Avant. Vale ressaltar que ambas possuem tração dianteira.

As cores disponíveis são preto Brilhante, cinza Manhattan e branco Geleira. Serão oferecidas 300 unidades da série especial, sendo 200 A4 Sedan e 100 A4 Avant

Comentários