O Canal de notícias da Webmotors

Últimas Notícia

Subaru fala sobre próxima geração do mito WRX

De acordo com executivo responsável pelo Design, visual será inspirado no conceito Viziv Performance

  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Subaru fala sobre próxima geração do mito WRX
Redação Od
Compartilhar
  •  icon
  •  icon
  • bookmark icon

A próxima geração do WRX já tem ‘muso inspirador’. De acordo com a própria marca japonesa, o mítico esportivo será muito parecido com o conceito Viziv Performance, revelado ao mundo durante o Salão de Tóquio, no Japão, em outubro.

Conceito Viziv Performance
icon photo
Legenda: Conceito Viziv Performance
Crédito: Conceito Viziv Performance

O novo WRX ainda está longe de virar realidade – as expectativas para sua estreia giram em torno de 2020, apenas –, no entanto, o ‘todo poderoso’ do Design da Subaru, Mamoru Ishii, em entrevista ao portal Autocar, já deixou claro que a boa aceitação do Viziv Performance por parte do público ampliou as expectativas da fabricante em torno do futuro WRX.

O Viziv Performance tem 4,63 metros de comprimento, 2,73 metros de distância entre os eixos, 1,95 metro de largura e 1,43 metro de altura. As rodas de liga leve são de 20 polegadas. Podemos esperar tração integram nas quatro rodas e novas tecnologias voltadas para assistência de direção. Ishii, no entanto, descarta recursos de veículos autônomos para o futuro WRX, pois, segundo ele, alguns clientes ainda valorizam o prazer da condução.

Conceito Viziv Performance
icon photo
Legenda: Conceito Viziv Performance
Crédito: Conceito Viziv Performance

Comentários