O Canal de notícias da Webmotors

Últimas Notícia

Fotos mostram o novo 911 GT2 RS em detalhes

Versão mais potente da história do cupê da Porsche deverá ter cerca de 700 cv e produção limitada a mil unidades

  1. Home
  2. Pit-Stop
  3. Fotos mostram o novo 911 GT2 RS em detalhes
Redação Od
Compartilhar
  •  icon
  •  icon
  • bookmark icon

O novo Porsche 911 GT2 RS fez sua primeira aparição no começo deste mês, na feira de videogames e eletrônicos E3, em Los Angeles, nos Estados Unidos, por ser um dos carros principais da próxima edição do jogo Forza Motorsport 7, que será lançado em outubro. Na ocasião, a não deu mais informações sobre aquele que deve ser o 911 mais potente produzido em série da história e o mistério deve acabar em breve.

O cupê deve aparecer neste fim de semana durante o Festival de Velocidade de Goodwood, na Inglaterra. Antes disso, porém, as primeiras fotos oficiais do GT2 RS começaram a circular pela internet, porém "vazadas".

porsche-911-gt2-rs-leaked-official-image
Legenda: porsche-911-gt2-rs-leaked-official-image
Crédito: porsche-911-gt2-rs-leaked-official-image

As imagens mostram as credenciais do lançamento: carroceria alargada, para-lamas dianteiros perfurados para ajudar a resfriar os freios e kit aerodinâmico com saias laterais, “splitter” dianteiro e asa traseira de grandes dimensões. Na traseira, o motor boxer 3.8 de seis cilindros opostos biturbo deve receber aprimoramentos para entregar potência em torno dos 700 cv.

porsche-911-gt2-rs-leaked-official-image_9
icon photo
Legenda: porsche-911-gt2-rs-leaked-official-image_9
Crédito: porsche-911-gt2-rs-leaked-official-image_9

Especula-se que o GT2 RS seja oferecido exclusivamente com transmissão automatizada de dupla embreagem PDK e pese em torno de 1.500 kg, graças ao uso extensivo de materiais leves como fibra de carbono. Estima-se que o cupê tenha uma aceleração de zero a 100 km/h na casa dos três segundos e velocidade máxima em torno de 340 km/h.

porsche-911-gt2-rs-leaked-official-image_4
icon photo
Legenda: porsche-911-gt2-rs-leaked-official-image_4
Crédito: porsche-911-gt2-rs-leaked-official-image_4

Por dentro, as imagens revelam uma cabine com "gaiola" interna de proteção, bancos esportivos do tipo concha de fibra de carbono, tiras de tecido no lugar das maçanetas convencionais, para poupar peso, e muitos detalhes na cor vermelha - não há assento traseiro. Uma das fotos mostra no encosto de cabeça dos bancos a inscrição "Weissach", que designa o pacote opcional para elevar ainda mais a performance do 911, anteriormente disponibilizado para todos os GT2 RS anteriores e também para o híbrido 918 Spyder.

porsche-911-gt2-rs-leaked-official-image_5
icon photo
Legenda: porsche-911-gt2-rs-leaked-official-image_5
Crédito: porsche-911-gt2-rs-leaked-official-image_5

Os rumores apontam que apenas mil unidades serão produzidas e todas já estariam vendidas. A Porsche não confirma. O esportivo estará exposto no estande da Porsche no Salão de Frankfurt (Alemanha) em setembro, mas tudo indica que antes disso a fabricante fará a apresentação oficial do modelo, com todos os seus detalhes.

Comentários
www.canadianpharmlist.com/

http://canadianpharmlist.com/

http://canadianpharmlist.com/