O Canal de notícias da Webmotors

Últimas Notícia

Troller T4 para prender traficante?

Jipe brasileiro ganha protótipo voltado para o patrulhamento. Seria uma boa para nossas fronteiras?

  1. Home
  2. Pit-Stop
  3. Troller T4 para prender traficante?
Redação Od
Compartilhar
  •  icon
  •  icon
  • bookmark icon

Que o Troller T4 quase sobe parede, isso a gente já sabia. O que a gente ainda não sabia é que o jipão também tem talento para prender bandido. Exato! A Troller, em parceria com a Rontan e a Troller Trilha Navesa, apresentou o T4 viatura policial durante a feira internacional de segurança ISC 2018, que acontece até quinta-feira, no Expo Center Norte, em São Paulo.

O modelo ainda é apenas um protótipo, mas não podemos esconder que poderia ser um excelente ajudante especialmente no patrulhamento das nossas fronteiras, inibindo o tráfico de drogas e armas.

 “Queremos mostrar as qualidades do T4 em operações que exigem resistência e desempenho em todo tipo de terreno, além de grande durabilidade em serviço pesado”, disse Rogério Maues, supervisor de Vendas e Marketing da Troller.

Especificamente nesta unidade preparada para a polícia, o T4 ganhou basicamente sinalizador, rádio de comunicação, para-choque off-road, guincho e pneus lameiros – itens que qualquer amante da Troller pode encontrar nas concessionárias da marca –, além de uma pintura diferenciada. Mecanicamente, o T4 é o mesmo: motor 3.2 turbodiesel de 200 cv, tração 4x4 com comando eletrônico, transmissão manual de seis velocidades, diferencial traseiro autoblocante e freio a disco nas quatro rodas.

 

Comentários