O Canal de notícias da Webmotors

Últimas Notícia

McLaren Senna ganha versão de pista insana

Variante é ainda mais potente, com 824 cv, e tem quase 1.000 quilos de downforce. Produção será limitada a 75 unidades

  1. Home
  2. Salões
  3. McLaren Senna ganha versão de pista insana
Redação Od
Compartilhar
  •  icon
  •  icon
  • bookmark icon

A McLaren comoveu os apaixonados por carros no fim de 2017, ao anunciar o lançamento do hiperesportivo Senna. Não contente, a marca britânica causou novamente esta semana ao mostrar a versão de pista da máquina, chamada de Senna GTR Concept. Durante a apresentação dele no Salão de Genebra, Suíça, a montadora já cravou a produção final do modelo que será limitado a 75 unidades. Cada uma custará US$ 1,4 milhão, cerca de R$ 4,5 milhão.

As principais otimizações da versão de pista em relação a padrão estão na maior capacidade aerodinâmica, além de mais potência. O propulsor 4.0 V8 biturbo distribui 824 cv no Senna GTR, contra 800 cv da configuração “normal”.

Já em relação à aerodinâmica, a principal mudança está na implementação de spoilers gigantes esculpidos em fibra de carbono em ambas extremidades. Isso dá um ganho de 997 quilos de downforce para grudar o esportivo no chão em velocidades absurdas.

Outras alterações dinâmicas estão nos pneus, que são slick, além da transmissão com ajuste para corridas e da suspensão de sistema Duplo A revisto.

Comentários
Наша организация предлагает купить аккумулятор Hanza у нашего менеджера.
http://steroid-pharm.com

www.medicaments-24.com