O Canal de notícias da Webmotors

Últimas Notícia

Novo Porsche 911 Turbo S é flagrado na neve

Marca alemã de superesportivos prepara cupê atualizado para estrear ainda este ano

  1. Home
  2. Segredos
  3. Novo Porsche 911 Turbo S é flagrado na neve
Redação Od
Compartilhar
  •  icon
  •  icon
  • bookmark icon

A Porsche está com o desenvolvimento da nova geração do 911 bem adiantado. Unidades completamente camufladas do cupê foram fotografados pela galera da Automedia rodando na neve, onde são testados recursos de durabilidade e tecnologias liagdas, por exemplo, aos controles de tração e estabilidade. No caso, as imagens quase sem disfarces são da versão Turbo, vista meses após o 911 'básico' também ter sido flagrado em testes.

Como manda a tradição, o Porsche 911 vai seguir uma evolução do visual clássico lançado há 55 anos, porém com interior totalmente reprojetado, incluindo painel de instrumentos totalmente digital, como no Virtual Cockpit da Audi - outra marca pertencente ao Grupo Volkswagen.

porsche 911 turbo 2019 segredo testes flagra Automedia
icon photo
Legenda: porsche 911 turbo 2019 segredo testes flagra Automedia
Crédito: porsche 911 turbo 2019 segredo testes flagra Automedia

Visualmente, o novo 911 Turbo que você vê nas fotos traz capô alongado e dianteira menos "bicuda", enquanto as laterais mantêm as entradas de ar junto aos para-lamas traseiros para ajudar a resfriar o motor. As luzes de condução diurna são bem parecidas com as do 911 Turbo atual e os exemplares fotografados trazem asa traseira retrátil, como hoje. Para completar, a carroceria das unidades de testes está mais larga.

porsche 911 turbo 2019 segredo testes flagra Automedia
Legenda: porsche 911 turbo 2019 segredo testes flagra Automedia
Crédito: porsche 911 turbo 2019 segredo testes flagra Automedia

Por falar na traseira, ela revela as mudanças mais significativas de design, com lanternas mais estreitas e unidas por um filete de LEDs que percorre toda a tampa do motor - estilo semelhante ao adotado na família 718 e também no novo Panamera.

Quanto ao desempenho, é esperado que o novo 911 Turbo (a nova geração do esportivo chega em 2019) ultrapasse a barreira dos 600 cv na variante Turbo S  (atualmente, a potência chega a 580 cv), com aceleração de zero a 100 km/h em torno de 2,5 segundos, tração integral e motor boxer de seis cilindros opostos na horizontal turbinado.

O preço do novo 911 Turbo S deve passar dos atuais 205 mil euros (cerca de R$ 807 mil na conversão direta).

Comentários